25 maio 2012

Pelas sagradas ossadas de São Francisco Xavier

António José Seguro afirma que os "portugueses não podem suportar mais austeridade". Curioso. O licenciado Seguro não deve ter problemas - não os tem, nunca os teve, não os terá jamais - e acredito piamente, pelas sagradas ossadas de São Francisco Xavier, que sente vocação para salvar corpos e almas apanhados na tempestade e fogo lento que foi destruindo, ano após ano, o país e os portugueses. Andam nas vidas há décadas e só agora acordaram para o desastre que andaram a semear. Nada disto é para levar a sério. A denguice eleitoraleira, a mentira e o engodo fazem a farpela do político, mas Seguro devia pensar duas vezes; primeiro, que o governo só está em exercício há dez meses; segundo, que o hollandismo, a vencer nos seus propósitos, dará ao actual governo uma estrondosa vitória eleitoral nas próximas legislativas.

2 comentários:

lurdes disse...

não creia... a calúnia será a arma usada para abater ministros até ao golpe final. ainda agora está na TV uma idiota a perorar contra Relvas,muito ofendida com a falta de respeito que este caso constitui para o POVO!!!!!! este é um país de gente menor, sem carácter, sem vergonha que fazem da mentira profissão!!!!!

Duarte Meira disse...

Caro Miguel:

Cuidado ! É menos digno do seu bom gosto e alta cultura (provados ainda no postal anterior sobre Couto Viana)esta mistura do nome de um santo com as questões rascosas de que fala aqui.