12 abril 2010

O que os astrólogos me disseram




A conjunção astral para os próximos dois dias é a mais auspiciosa. Acabou a grande turbulência. Aguarda-se o triunfo da paz.

1 comentário:

editor69 disse...

Caro Miguel,
eis uma resposta a um comentário meu acerca da situação na Tailandia...

"Meu caro, não percebo o "mas enfim..." do teu comentário. Cada um tem direito a ter as simpatias que entende, sejam elas clubísticas, políticas, religiosas, sexuais, etc... Eu também não entendo quem quer ver D. Duarte como Rei de Portugal, mas respeito.

Quanto aos fascistas de amarelo, se preferes a expressão "monárquicos conservadores com ideais fascistas", por mim também está bem. Quem já esteve na Tailândia sabe bem que o povo tailandês ama o seu rei como poucos povos na terra, mas é pena que esse mesmo rei tenha mais olhos para uns do que para outros. Ou que o exército tailandês tenha mais balas para uns do que para outros...

Também é curioso que estas manifestações vermelhas estejam a ser, no geral, pacíficas ao passo que em 2006 os amarelos tenham utilizado a força e armas de fogo para tomar o parlamento e depor o governo. Com a conivência do exército, claro está.

Por último, julgo que toda a gente que está minimamente dentro desta problemática sabe que os amarelos têm o apoio da elite da sociedade tailandesa. Julgo que não é preciso dizer mais nada..."...

Eu gosto particularmente de..."monárquicos conservadores com ideais fascistas"...