08 abril 2009

Combustões no Diário de Notícias

Foi com indisfarçável surpresa que recebi dos meus irmãos Nuno e Ângela a notícia de uma referência a Combustões nas páginas do Notícias Sábado. A pedido de um jornalista que teve a gentileza de me abordar, enviara em meados de Fevereiro algumas notas soltas sobre o blogue, mas pensei que se tratasse de trabalho que o signatário estivesse a redigir com finalidade académica. Grato ao DN e satisfeito pela companhia de equites que só lustram esta humilde tribuna (João Gonçalves, Rui Castro e Pedro Vieira) aqui fica curto recorte do artigo de Tiago Salazar

4 comentários:

cristina ribeiro disse...

Boa!

Combustões disse...

Obrigado cara Cristina

João Amorim disse...

Eu não estou admirado. Já sabe o que penso da sua escrita. Força para as investigações.

abraço

Daniela Major disse...

Eu já tinha reparado e li a reportagem com bastante interesse. É evidente que os blogues começam a ocupar um importante espaço de debate e ainda bem. Só que pensei que eles diziam para que efeito era a entrevista.