23 dezembro 2008

Prendas para os meus predilectos (2)

Para o Batalhão de Choque, que desfralda as mesmas bandeiras e executa movimentos de campo ao som da mesma fanfarra.


Para o Corta, este hussardo que cavalgava bombas voadoras.

Para a Câmara dos Lordes, cujo título oferece contraponto à Câmara dos Nulos de S. Bento.

Para o outro exilado, na evocação do homem que tornou possível o primeiro Natal português no Sudeste-Asiático.

Nunca pensei que houvesse quem comigo partilhasse a mesma visão do mundo.

Para o Grande Enigma da blogosfera, como eu um amante das coisas da Ásia.

Para a Isabel, com grande saudade das nossas paródias e gargalhadas até às lágrimas.

5 comentários:

cristina ribeiro disse...

Como rapariga do tambor do Batalhão, vou já tratar de pôr os cavalheiros em marcha :)
Obrigada, Miguel.
Bom Natal

M Isabel G disse...

Ai que só me apetece chorar...
Um grande beijinho cheio de saudades, meu amigo Miguel.
Faz-me muita falta

Daniela Major disse...

Obrigada pelo "presente", Miguel! Aproveito para desejar um Feliz Natal.

Samuel de Paiva Pires disse...

Grato pela prenda caro Miguel! E bem que vinha a calhar, desde a viagem a Berlim que fiquei com a curiosidade despertada para a História germânica... Um abraço e votos de Feliz Natal!

João Amorim disse...

Obrigado, caro MIguel, espero estar à altura de tal merçê.