01 outubro 2008

Piranhismo


Trabalho desde os 15 anos de idade, sempre fui cidadão cumpridor, paguei as minhas dívidas e impostos a tempo e horas, servi o Estado e dele jamais me servi, cumpri o serviço militar obrigatório, nunca perdi um ano no secundário e no superior, nunca faltei ao serviço nem pedi a médicos que me passassem certidões fraudulentas de baixa, tenho o certificado de registo criminal absolutamente impoluto, nunca onerei em 1 cêntimo o Serviço Nacional de Saúde, pago a tempo e horas as taxas municipais, fiz durante anos serviço social voluntário, dei e dou emprego a contribuintes. Vivo, contudo, há mais de quinze anos numa casa pequena e tão antiga como a Lisboa anterior ao 1º de Novembro de 1755, casa que continua por pagar, tamanha é a minha riqueza. Peço, portanto, aos pródigos e misericordiosos senhores que fazem de deuses, que me ofereçam uma casa por 4 Euros mensais, se possível na Avenida dos Estados Unidos. Não é preciso que tenha garagem.


Jaws

Sem comentários: